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Seus benefícios PRIME como CONSULTOR

Você que tem sua própria Consultoria, sabe a dificuldade de estar sempre atualizado, de estabelecer um nome respeitado e procurado no mercado, da necessidade de ter apoio quando o escopo dos projetos começa a se expandir e você precisa de ferramental e robustez para uma proposta e entrega. 

  • Conte com uma curadoria inteligente e especializada em Cursos, Publicações, Conselheiros e Experts em Governança e Gestão, assim você se diferencia como Consultor primordial e essencial para a perenidade das Empresas de Familia, seus clientes.
  • Encurte o tempo entre você absorver o conhecimento e a venda de serviços com sua aplicação prática de ferramentas comprovadas e desejadas por sócios e gestores.
  • Use nosso apoio com uma plataforma robusta para publicar seus workshops, eventos, desde a venda de ingressos até o controle dos alunos e/ou participantes (gratuitos ou pagos), seus acessos e progresso no projeto.

Como se tornar um Consultor PRIME

e passar a desfrutar desses beneficios.

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Não reinvente a roda. Já trabalhamos mais de 30.000 horas nos últimos 20 anos para criar conteúdo e selecionar, aprimorando ferramentas de consultoria de governança e gestão que você pode entregar para o mundo das Empresas De Família. Imagine você em parceria com um curador de conteúdo [e a primeira CONSULTECH] te trazendo diversas vantagens :

Poder criar um evento (seu) por ano, grátis ou pago pelos participantes, sem custos de setup

Poder criar ou oferecer cursos com texto, audio, video facilmente (pendente de avaliação)

Tem muito conteúdo? Validamos a possibilidade de criar um agente de Inteligência Artificial baseado no seu conhecimento

Por fim, poder utilizar a loja PRIME para vender materiais de sua autoria (pendente de avaliação)

Isto tudo vai trazer a você:

+ Exposição a um público mais amplo: Um curador de conteúdo geralmente tem uma base de seguidores ou assinantes estabelecida, o que significa que seus conteúdos serão compartilhados com um público mais amplo. Isso pode aumentar sua visibilidade e alcance, permitindo que mais pessoas conheçam o consultor e seus serviços.

+ Acesso a um novo mercado-alvo: Ao se associar a um curador de conteúdo que tem expertise em uma área específica, o consultor pode alcançar um novo mercado-alvo que talvez não seria possível alcançar sozinho. Essa parceria permite que você se aproxime de um público diferente e potencialmente gere novos leads e oportunidades de negócios.

+ Credibilidade e confiança: Quando um curador de conteúdo seleciona um consultor como parceiro ou referência, isso transmite credibilidade e confiança aos seguidores desse curador. A indicação de um especialista reconhecido no mercado pode ajudar a construir a imagem de autoridade do consultor e gerar confiança nos potenciais clientes.

+ Acesso a expertise complementar: Um curador de conteúdo pode ter conhecimentos e habilidades complementares aos serviços do consultor. Isso permite que ambos possam agregar valor um ao outro, ao compartilhar perspectivas diferentes e ampliar o leque de soluções oferecidas aos clientes.

+ Oportunidades de networking: Ao estabelecer uma parceria com um curador de conteúdo, o consultor tem a chance de entrar em contato com outros especialistas do setor e aumentar sua rede de contatos. Esse networking pode levar a futuras colaborações, indicações e oportunidades de negócios.

+ Economia de recursos: Em vez de investir todo o tempo e esforço necessários para criar e promover conteúdo próprio, a parceria com um curador de conteúdo permite que o consultor se concentre em sua expertise principal, enquanto o curador cuida da curadoria e promoção do conteúdo.

É importante ressaltar que a parceria com um curador de conteúdo não substitui em nada a sua consultoria, mas pode ser uma estratégia complementar para impulsionar a visibilidade e a demanda pelos serviços do consultor. Cada situação é única e requer uma análise criteriosa para determinar se essa parceria é relevante e vantajosa para o consultor em questão.
O consultor PRIME desfruta de privilégios logo de cara:

Trabalhando com a marca PRIME onde estão alguns experts reconhecidos e relevantes nos seus nichos, isso já reduz a incerteza que paira na cabeça de clientes;

Acessando ferramentas únicas que ampliarão seus horizontes de trabalho e receita;

Participando da divulgação de tudo que é PRIME.

Descontos em cursos e produtos do PRIME na loja

O PRIME vai exigir que cada candidato conclua o *onboarding* básico, e é claro, aderir ao código de ética e de conduta do PRIME. E procurar fazer as entregas da melhor forma possível:

Trabalhe com as partes interessadas para definir metas para o relacionamento.

Aprenda os processos e sistemas existentes em uma organização.

Realize análises e diagnostique problemas.

Traduza os dados em itens de ação concretos.

Comunique-se de forma eficaz com várias partes interessadas.

Supervisionar e acompanhar resultados.

Ser capaz de transmitir impacto.

Além disso, pedimos ter uma postura ativa ao participar de nossa associação, incluindo a criação de um post de blog, um artigo mais extenso e a gravação de um podcast para serem publicados no site PRIME.

Participar ativamente de uma associação envolve contribuir com conteúdo relevante para o público e para a comunidade da qual o consultor faz parte. Aqui está a importância dessas ações:

Exposição e visibilidade: Ao produzir um post de blog, um artigo mais extenso e um podcast, o consultor tem a oportunidade de se destacar como especialista em sua área de atuação. Esses conteúdos serão compartilhados com a base de seguidores da associação, alcançando um público mais amplo e aumentando a visibilidade do consultor.

Construção da autoridade: Ao produzir conteúdo relevante e útil, o consultor demonstra sua expertise e conhecimento especializado. Isso ajuda a construir sua autoridade no setor e a estabelecer sua reputação como referência na área. Divulgando seu trabalho mencionando o PRIME.

Networking e conexões: Ao contribuir com conteúdo para a associação, o consultor tem a oportunidade de se conectar com outros membros e especialistas do setor. Isso pode levar a parcerias de negócios, colaborações futuras e networking valioso.

Fortalecimento da marca pessoal: Ao criar suas próprias peças de conteúdo, o consultor PRIME tem a chance de transmitir a sua voz e personalidade. Isso contribui para fortalecer a sua marca pessoal, tornando-o mais reconhecível e memorável entre o público e seus colegas de profissão.

Educação contínua: Ao criar postagens de blog, artigos e podcasts, o consultor é obrigado a pesquisar e se manter atualizado sobre as tendências e novidades do setor. Essa constante busca por conhecimento contribui para o desenvolvimento profissional e melhoria contínua das habilidades do consultor.

É importante ressaltar que a qualidade e relevância do conteúdo são fundamentais para garantir o sucesso dessa estratégia. O consultor deve oferecer informações valiosas, dicas práticas e insights úteis para seu público-alvo. Consistência na produção e publicação de conteúdo também é importante para manter a relevância e o engajamento.

Essas ações, como criar um post de blog, um artigo mais extenso e gravar um podcast, são oportunidades de se envolver ativamente com a associação, criar um diálogo com o público-alvo e contribuir para o crescimento da comunidade profissional. Aproveite essas oportunidades para demonstrar sua expertise e alavancar o reconhecimento e o sucesso do seu nome na consultoria.
Vamos estar presentes, ao seu lado, nas etapas que um consultor PRIME como você deve seguir para gerar demanda para seus serviços:

- Definir o público-alvo: Identificar quem é o público ideal para os serviços do consultor. Temos um serviço de Plano de Go To Market e um Curso para isso.

- Desenvolver uma proposta de valor única: destaque o que diferencia os seus serviços do consultor dos concorrentes, usando metodologias que voce já conhece e as que você obtém do PRIME.

- Mantenha uma boa presença online. Estando conosco, o que você postar, produzir de cursos, eventos e conteúdo, estará sempre exposto.

- Produza conteúdo relevante: absorva e compartilhe conhecimento PRIME através de nosso blogs, artigos, vídeos ou podcasts.

- Crie seus próprios eventos, lives e conferências: usando nossa plataforma e serviços de apoio. Ao oferecer webinars ou workshops gratuitos ou cobrados: com essas iniciativas, o consultor pode atrair um público interessado e demonstrar seu expertise, o que pode levar a potenciais clientes que desejam contratar seus serviços.

- Estabelecer parcerias estratégicas: com seu próprio FORUM moderado por voce nos temas que o PRIME vai sancionar para uso, você pode Identificar outras empresas ou profissionais com públicos-alvo similares e propor colaborações pode ajudar a expandir a rede de contatos e atrair novos clientes.

- Envie suas referências e depoimentos: seus cientes satisfeitos podem se tornar embaixadores do consultor, recomendando seus serviços para outros potenciais clientes.

- Utilizar estratégias de e-mail marketing, levando clientes potenciais para posts nos blogs e seus webinars ou referencias no PRIME, ou ao FORUM do tema de seu expertise. Se mostrar relevante e informativo pode ajudar a manter a marca em mente e gerar demanda.

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